Verken

Todos as compras realizadas pelo site www.verken.com.br são entregues através de parceiros podendo ser os Correios ou transportadoras parceiras.

Os pedidos são postados até 3 dia úteis após a confirmação do recebimento do valor do pedido pelo departamento financeiro da Verken.

Após a postagem, enviaremos um e-mail contendo as informações do pedido, tais como as normas para o recebimento da mercadoria.

Retire na Verken: o cliente pode retirar seu pedido na Verken em Santa Cruz do Sul (RS) – Rua Bruno Francisco Kliemann 75, Ana Nery – Santa Cruz do Sul. Para que este pedido seja retirado é necessário que o próprio cliente apresente algum tipo de documentação com foto na retirada.

Caso haja eventual atraso por motivo de força maior na postagem por parte da Verken, o cliente será informado da situação por e-mail ou telefone.

Enviaremos a mercadoria para o endereço de entrega preenchido no pedido, caso o cliente tenha preenchido o endereço errado e a mercadoria nos seja devolvida, será necessário o pagamento de uma nova postagem pelo cliente para que possamos reenviar a mercadoria com o endereço correto.

Não podemos nos responsabilizar por atrasos do transportadores, pois não temos ingerência sobre a mercadoria uma vez postada. No caso de extravio comprovado por parte dos transportadores, a Verken só enviará outra mercadoria, ou reembolsará a mesma, conforme o que ficar decidido entre ambas as partes via e-mail ou telefone.

A Verken somente efetua troca de mercadoria ou reembolso da mesma caso o produto apresente defeito de fabricação, desde que seja nos comunicado por e-mail ou telefone no prazo da garantia. Para troca ou reembolso, é indispensável nos devolver o produto em questão para análise JUNTO COM A EMBALAGEM E ETIQUETA. Para o ressarcimento do mesmo, a postagem de devolução será por conta do cliente, e a Verken será responsável pela postagem do novo produto.